VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Segurança brasileiro perde Harrison Ford em trilha na Floresta da Tijuca

Funcionário de restaurante ajudou motorista a achar final da trilha.
Ator, mulher e filho demoraram admirando a paisagem, disse funcionário.

Harrison Ford visitou as obras do Projeto Morar Carioca, nas comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia, no Rio de Janeiro (Foto: Pablo Jacob/ Agência O Globo)
Harrison Ford visitou as obras do Projeto Morar Carioca, no domingo (17), nas comunidades Chapéu Mangueira e Babilônia, no Rio de Janeiro (Foto: Pablo Jacob/ Agência O Globo)                                                                                        

Um segurança brasileiro que fazia a escolta do ator Harrison Ford - que no cinema interpretou o inesquecível arqueólogo Indiana Jones - precisou de ajuda para encontrar o ator americano que, após almoçar no Restaurante dos Esquilos, na  Floresta da Tijuca, na Zona Norte do Rio, decidiu caminhar por uma trilha do parque, na tarde de terça-feira (19). O ajudante de cozinha, Paulo Humberto Silva, de 40 anos, que há 25 anos trabalha no restaurante, ajudou o motorista a encontrar o final da trilha, perto do prédio da administração do Ibama, onde o grupo estaria. 

Sinalização da Caminho da Saudade na Floresta da Tijuca (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)
Sinalização da trilha Caminho da Saudade na
   Floresta da Tijuca (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1 



"O segurança ficou no restaurante combinou de pegá-los de carro no final da trilha. Só que ele não visualizou a trilha e ficou achando que o ator tinha se perdido. Ele retornou ao restaurante e fui de carro com ele até lá. O ator e o grupo não estavam perdidos. Eles demoraram mais na trilha, provavelmente admirando a paisagem, que é muito agradável, muito bonita", contou Paulo Humberto.

O ajudante de cozinha, que mora dentro do Parque, próximo ao restaurante, destacou que a trilha é única, sinalizada e não há como alguém se perder, se o visitante seguir o caminho.

"Se alguém entrar pelo meio do mato, aí sim, pode se perder. Mas seguindo a trilha não tem como. Muitos turistas fazem essa trilha. Ninguém nunca se perdeu. O segurança do Harrison Ford é que se apavorou, achando que ele estava perdido porque demorou um pouco mais. Mas o ator estava bem tranquilo", contou Paulo Humberto.

A informação foi divulgada na coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Caminho da Saudade é bastante usado por turistas (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)
Percurso da trilha dura em média 30 minutos (Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)

g1.globo.com                                                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário