VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

sábado, 8 de dezembro de 2012

Carro invade calçada e mata mulher na entrada de Congonhas

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (8) na Zona Sul de SP.
Segundo polícia, atropelador havia ingerido bebida alcoólica.

Carro atingiu mãe e filha em calçada do Aeroporto de Congonhas (Foto: Luiz Guarnieri/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo) Uma mulher de 56 anos foi atropelada e morreu no início da manhã deste sábado (8) na entrada do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. A filha da vítima também foi atingida e foi socorrida em estado grave. Segundo a polícia, o atropelador havia ingerido bebida alcoólica. Ele perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada onde estavam as mulheres.

De acordo com a Infraero, o acidente aconteceu por volta das 5h30, na rua ao lado da Avenida Washington Luís. Os primeiros socorros foram feitos por médicos do próprio aeroporto, depois elas foram levadas para o Pronto-Socorro Saboya. A mãe já chegou morta ao hospital, segundo a Secretaria de Saúde. Por volta das 11h, a filha passava por cirurgia.

O motorista, de 23 anos, foi preso e prestou depoimento na Delegacia de Congonhas. Segundo a delegada plantonista, Fernanda Herbella, que acompanha o caso, o jovem admitiu que havia bebido durante a noite, em uma festa de confraternização de fim de ano.

 “Ele disse que chegou a parar o carro para esperar passar o efeito, mas acabou perdendo o controle”, disse a delegada.

Ainda segundo Herbella, a porcentagem alcoólica no sangue do suspeito estava dentro do permitido por lei. Por isso não foi configurado crime de direção sob efeito de álcool. O suspeito será indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

FONTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário