VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Explosão de bueiro foi iniciada por um curto-circuito, afirma Crea-RJ

Técnicos da entidade estiveram no local na terça-feira para avaliar o caso.
Motoboy pulou e saiu ileso; três bueiros explodiram em sequência.

Moto pega fogo na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, próximo ao bueiro que explodiu na tarde desta terça-feira (11) (Foto: G1)A explosão de um bueiro, em Copacabana, na Zona Sul do Rio,  na terça-feira (11), foi iniciada por um curto-circuito na caixa de inspeção da Light.  A afirmação foi feita pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio nesta quarta-feira (12),  com base em dados eprliminares da entidade.

Segundo técnicos do Crea-RJ, que estiveram no local, há possibilidade de a explosão ter sido provocada pelo contato da eletricidade com o combustível da moto, que foi atingida pelo fogo.

Em nota, o Crea-RJ informou que, como a entidade não faz perícia e não tem autonomia para emitir laudos, a Comissão de Análise e Prevenção de Acidentes (Capa) aguarda que a Light apresente o responsável técnico pela rede e que a 12ª DP (Copacabana) informe o resultado da apuração. Somente depois de ter acesso a essas informações,  é que o Conselho emitirá um relatório com seu parecer. O documento deve ser finalizado nos próximos dias e ficará à disposição dos órgãos públicos.

Em 2011, o Crea-RJ fez o monitoramento de bueiros com risco de explosão em diversos pontos da cidade, além de ter auxiliado a Prefeitura do Rio na escolha da companhia que ficou responsável pela fiscalização dos bueiros durante seis meses. 

Fonte g1 abra é saiba mais sobre essa informação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário