VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

sábado, 23 de março de 2013

O diretor Responsável Leonardo Diniz completou ano no dia 24 de Março

O diretor Responsável Leonardo Diniz completou ano no dia 24 de Março 


Diz ele

- eu estou muito feliz pelo reconhecimento de colegas do arramo da comunicação e cultura daqui da cidade, hoje é pra mim uma data muito especial dia 24 de Março completando essa idade 20 anos! bom não sou profissional nessa área de audiovisual, mais é assim que agente consegue o que quer na vida ne verdade, primeiro agente começar sendo amador e depois agente se torna um profissional. 

agradeço muito aos meus amigos do face por ter mandado os parabéns obrigado mesmo de coração! 20 anos é uma data comemorativa muito importante na vida de uma pessoa. 

e, é com essa idade 20 anos que agente sabe o que quer da vida enquanto eu vou me amadurecendo na profissão e também no pessoal. 

o canal e o meu site onde eu coloco e pulblico,
O meu material de trabalho vai crescendo também então é isso, mais uma data na minha vida 20 anos, O Tempo passa tão Rapido que nem parece que já vive isso tudo. e pena que meu pai faleceu no ano passado ele não estar aqui presenciando essa data comemorativa mais sei que ele estar muito orgulhoso de ver um filho de exemplo. que o senhor descanse em Paz PAI! e obrigado senhor por mais um ano de vida !

Fonte : Própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário