VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

terça-feira, 5 de março de 2013

PLANTÃO DA NOITE : ACIDENTE EM REMÍGIO ENVOLVENDO UMA CARRETA É UM CARRO NA SAIDA DE REMÍGIO



PLANTÃO DA NOITE.


Caminhão perde o controle, bate em carro e deixa um morto e dois feridos entre Areia e Remígio
Um grave acidente entre um caminhão baú e um veículo de passeio na noite desta terça-feira (05) deixou uma
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/734465_383958738377636_1205205437_n.jpg
pessoa morta e duas feridas na estrada que liga os municípios de Remígio a Areia.

Segundo informações de populares, o acidente pode ter sido provocado porque o eixo do caminhão teria se soltado e o motorista perdido o controle do veículo e partido em direção a contra mão, batendo em cheio no veículo de passeio.

Três pessoas estavam no carro, entre elas um homem conhecido por Pedro da Buchada que morreu na hora e mais duas mulheres que ficaram gravemente feridas. As vítimas ficaram foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Uma das vítimas é a micro empresária Maria José. Ela teve um grave ferimento na cabeça e foi socorrida inconsciente. A outra vitima conhecida apenas como Zeza, sofreu um ferimento grave no rosto e quebrou uma das pernas.

Nas redes sociais o clima é de comoção, já que as vítimas são bastante conhecidas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário