VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Era uma vez o grafite feito pelo cantor Justin Bieber no muro do extinto Hotel Nacional, no bairro São Conrado, no Rio de Janeiro

paparazzo revoltado borra grafite feito pelo cantor no Rio de Janeiro.


 Era uma vez o grafite feito pelo cantor Justin Bieber no muro do extinto Hotel Nacional, no bairro São Conrado, no Rio de Janeiro. Horas após o cantor pintar o local com desenhos de bonecos e frases como “respeito à privacidade”, um paparazzo voltou ao local e passou tinta branca em tudo. Em protesto, escreveu: “paparazzi”.
 



















O motivo: os paparazzi que seguiam o artista na madrugada desta terça (5/11) foram agredidos pelos seguranças dele. De acordo com o fotógrafo Gabriel Reis, eles arremessaram pedras, furaram pneus de carros, rasgaram a camisa de um paparazzo e, com tanta violência, até quebraram o braço de um deles. Até a polícia foi chamada para contê-los.


Toda a situação teria durado de 3h às 7h da manhã, quando os paparazzi continuaram a perseguição na praia da Barra da Tijuca. Lá, o cantor se exercitava nos aparelhos públicos e, inconformado com os fotógrafos, mostrou o dedo médio para eles.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário