VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

‘Ele era apaixonado pelo Brasil’, diz amigo sobre canadense assassinado

Empresário canadense foi executado no sábado (7) na via Anchieta.
Professor da Universidade de São Paulo lamentou a morte do pesquisador.

O assassinato do empresário canadense Dean William Tiessen, morto no último sábado (7) na via Anchieta, na altura de Cubatão (SP), comoveu um dos parceiros de pesquisa do norte-americano. Marcos Buckeridge, professor da Universidade de São Paulo (USP), ficou sabendo da morte pela internet. Ele contou que o amigo era apaixonado pelo Brasil e resolveu visitar o litoral de São Paulo após ter lido coisas muito boas sobre a região.

De acordo com Buckeridge, eles possuíam um grupo panamericano de cientistas, que se reúnem desde 2008 para discutir a importância da biotecnologia de plantas para gerar bioenergia. Em 2010, Tiessen veio para o Brasil pela primeira vez. “Ele amava o Brasil. Desta vez ele passou uma semana aqui, visitando grandes empresas que trabalhavam com cana-de-açúcar”, afirma o professor.


Dean afirmava constantemente que o Brasil era o país mais avançado do mundo no uso da cana-de-açúcar para gerar energia. Além disso, ele dizia que havia inúmeras possibilidades do Brasil se desenvolver rapidamente. “É realmente lamentável que isso aconteça com pessoas que acreditam tanto no nosso país. Não conseguir evitar que algo como esse crime aconteça com qualquer pessoa mostra a nossa falta de organização e o nosso verdadeiro caráter,” reclama.

Marcos afirma que o canadense era uma pessoa simples e idealista. "Será uma grande perda para a nossa área. O Brasil acaba deixando de ganhar muito sem ele. Suas idéias poderiam nos ajudar muito. Mas é uma tragédia ainda mais terrível para a família dele", afirma o professor, fazendo referência aos quatro filhos pequenos do empresário.



O caso
O canadense Dean William Tiessen e o inglês Paul Adrian Carver estavam no Brasil a negócios desde o fim de novembro. No dia 7 eles resolveram aproveitavar o fim de semana para visitar o litoral de São Paulo e, na volta para a capital, foram abordados por três criminosos em um carro branco.

Os suspeitos ameaçaram os empresários e exigiram que eles descessem do veículo. Uma vez fora do carro, ambos foram abordados e sem reagir concordaram em ceder os bens de valor que possuíam. Nesse momento um dos criminosos baleou Dean duas vezes, que morreu ainda no local. Um caminhoneiro que havia sido feito refém minutos antes pediu ajuda pelo celular. O Samu e a Polícia Militar chegaram minutos após a ocorrência.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão. Os policias investigam o paradeiro dos suspeitos.

  RATINHO FALA SOBRE O CASO DO CANADENSE CONFIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário