VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

sábado, 4 de janeiro de 2014

Google admite que "dormiu no ponto" com as redes sociais

Diretor da empresa Eric Schmidt disse que empresa não cometerá esse erro novamente. Atualmente Facebook domina segmento com mais de 1 bilhão de usuários.

O diretor do Google, Erifc Schmidt, falou com a Bloomberg TV nesta semana para fazer suas previsões de 2014 e, em meio a elas, acabou admitindo o que muita gente já suspeitava: que a gigante de buscas “dormiu no ponto” com as redes sociais. 

“Meu maior erro for não antecipar o surgimento e crescimento do fenômeno das redes sociais”, afirmou o executivo, que logo em seguida emendou que o Google “não cometerá esse erro novamente”.

 De acordo com Schmidt, uma das razões para a empresa de Mountain View ter ficado para trás nessa área hoje dominada pelo Facebook é que o Google estava trabalhando em muitas outras coisas.

 Atualmente, o Google concentra seus esforços sociais no Google+, plataforma que ainda não decolou, apesar do alto número de usuários, já que a interação entre eles ainda é muito menor do que no Facebook, que já supera os 1,1 bilhão de usuários no mundo. 

 Além disso, o executivo, conhecido por suas frases e previsões de impacto, foi mais econômico nesta vez ao aponta o que todo mundo já sabe: o domínio cada vez maior dos smartphone. “Todo mundo terá um smartphone. A tendência do mobile estava vencendo, e agora venceu”, disse, destacando ainda a tendência de os tablets e smartphones superarem as vendas de PCs. 

E aí, concorda com as previsões de Eric Schmidt? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário