VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Polícia prende homem que praticava sexo com uma égua, no Sertão

Um homem aparentemente, 40 anos de idade, foi perseguido e depois detido por populares acusado da prática de zoofilia. De acordo com várias pessoas, José, como foi identificado o tarado vinha mantendo relações sexuais com animais no bairro Santo Antônio.
 

Segundo uma das testemunhas, um rapaz conhecido por Neto, criador de cavalos, José vinha mantendo relações sexuais com sua égua e ele suspeitava do crime, porém ainda não tinha flagrado quem estaria cometendo o absurdo.
 
Neto resolveu manter campana para ver se flagrava o indivíduo que apareceu no local e resolveu “estuprar” o animal. Ao ser flagrado transando com a égua José empreendeu fuga, mas foi detido por alguns moradores do bairro. Depois de ser dominado o suspeito foi entregue a polícia e levado a delegacia.
 
Várias pessoas apareceram onde o acusado estava detido e denunciaram a prática do elemento que já vinha sendo investigado pelos próprios donos de animais na localidade. Segundo informações José praticava sexo com outros animais. Várias cachorras apareceram com suspeitas de abuso sexual e todos apontam José como principal suspeito dos crimes.
 
A Polícia Militar foi acionada e levou o indivíduo até a presença da autoridade judiciária para tomada das medidas cabíveis. “Os animais são seres desprovidos de malícia e de raciocínio. São inteligentes, sensíveis, capazes de sentir dor, medo e fome. Abusar sexualmente de animais causa dor, ferimentos, traumas e até morte neles; além de ser degradante” (fonte: yahoo respostas).
 
Ele ficou um bom tempo deitado, segundo a população fingindo que estava bêbado para conseguir fugir quando todos saíssem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário