VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Daniela Mercury conclui adoção de uma menina

A cantora Daniela Mercury concluiu na segunda-feira (25) o processo de adoção de uma menina de três anos. A pequena, que se chama Ana Isabel, é natural do município de Esperança, interior da Paraíba.

O processo demorou dois anos. A partir de agora, Ana terá um novo registro de nascimento, onde constará os nomes da cantora e do ex-marido dela, com quem Daniela deu início ao processo.

O juiz também resolveu antecipar as audiências previstas para tratar sobre a guarda definitiva de outras duas meninas, de 11 e 14 anos, que ela também tenta adotar.  

A sentença do magistrado foi favorável à cantora que passa a ser cuidadora das garotas, ficando responsáveis por todos os cuidados e educação que elas precisam. A guarda definitiva vai entrar no período de avaliação e convivência, no qual será observada a criação de laços afetivos familiares entre elas.

Daniela revelou à imprensa local que decidiu adotar as meninas durante visita ao abrigo Nosso Lar, na cidade de Esperança, em missão como embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), no ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário