VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Menor de 8 anos faz relato de como era abusado sexualmente em Remígio

A nossa equipe de reportagem foi a única da região do Brejo a ir até a cidade de Remígio para colher mais detalhes a respeito dos abusos praticados por pelo menos 11 adolescentes, contra o menor R.P.S.S. de 8 anos de idade, residente no Conunto Alto da Colina.

Em entrevista ao Portalmidia, o delegado Lamartine Lacerda, que está investigando o caso, falou sobre as providências que estão sendo tomadas para punir todos os envolvidos. Segundo ele, três jovens já foram ouvidos: dois menores de 14 anos, que confessaram a prática, e um maior de 18 anos, que negou a participação nos abusos.
Reprodução/Youtube
 Ainda de acordo com o Dr. Lamartine, a polícia tomou conhecimento do fato, atravéz da mãe da criança, que teve acesso a um vídeo que mostra a vítima fazendo sexo oral, num dos menores. O material foi encontrado no telefone celular de um primo do menor, que participou da orgia.


O menor disse que os abusos aconteceram por várias vezes e que ele sempre era ameaçado de morte para não contar nada a ninguém.

O padrasto da criança também falou com a nossa equipe e disse que em casa, nem ele e nem a mãe do menor, perceberam nada de estranho no comportamento do mesmo e que o primo, que está  sendo acusado sempre frequentava a sua residência.

De acordo com o delegado do caso, outros 8 envolvidos deverão ser intimados a comparecer na delegacia para serem ouvidos.

 

Fonte: focandoanoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário