VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

domingo, 31 de março de 2013

Google lança pesquisa por cheiro (sim, é brincadeira de 1 de abril)

Empresa esmerou-se e até criou um vídeo e página especial. Surpreenda-se e... não confie em tudo o que lê esta segunda-feira

 Não se surpreenda quando esta segunda-feira surgir uma nova opção de pesquisa no Google. Chama-se «Nose» e está em versão beta. Promete a pesquisa por aromas, o que é totalmente revolucionário.

A Google esmerou-se tanto que até fez um vídeo promocional.

 A empresa não fez só o vídeo, também criou uma página especial que simula cheiros, garantindo uma «base de dados com mais de 15 milhões de bytes de aromas». «O Google Nose utiliza tecnologias novas e existentes para oferecer a melhor e mais apurada experiência olfativa possível: os veículos do Street Sense inalaram e indexaram milhões de quilómetros atmosféricos; a Deteção de Odores do Ambiente Android recolhe odores através do sistema operativo de telemóveis mais sensível do mundo; SMELLCD 1.8+ compatível com alta resolução para odores precisos e controlados».

Depois de «experimentar o cheiro» clique em «preciso de ajuda» e aí terá a confirmação: «Hoje é o Dia das Mentiras!»

Fonte : Fonte : tvi24

Nenhum comentário:

Postar um comentário