VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

sábado, 30 de março de 2013

Xuxa completou 50 anos nesta quarta dia 27 de Março;

 Xuxa completou 50 anos nesta quarta dia 27 de Março; veja as fotos do programa de hoje!

Xuxa chega aos 50 anos de idade e mais de 30 de carreira, nesta quarta-feira (27), e como poucos, sabe muito bem o significado da palavra sucesso. Nascida no Sul, mas criada em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio, a loirinha dos olhos azuis começou como modelo, virou apresentadora do programa infantil e acumulou números impressionantes como atração do show business: lançou 17 filmes infantis, alguns com bilheteria de 5 milhões de espectadores, colecionou 14 milhões de cópias vendidas com os álbuns do "Xou da Xuxa" e chegou a figurar na lista da "Forbes" entre os 40 artistas mais ricos do mundo no início da década de 90, com faturamento de US$ 19 milhões anuais a época, graças a inúmeros produtos licenciados com sua marca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário