VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

sexta-feira, 29 de março de 2013

O Novo administrador da cidade, Prefeito de Remígio Melchior Batista, da um UP! no ponto principal da cidade


O Prefeito de Remígio, Melchior Batista (PSB) apresentou hoje, dia 27/03, a nova iluminação da Lagoa Parque senhor dos Passos em Remígio. Segundo Chió (Como é carinhosamente chamado), a nova iluminação ainda não esta completa. Falta alguns postes receberem lâmpadas, e algumas áreas da Lagoa ainda estão sem iluminação suficiente. Ainda segundo o Gestor municipal, a entrega oficial da nova iluminação da lagoa será no próximo dia 31 de Março, dia em que é comemorado o aniversário de Remígio. “Ainda tem muitas novidades e ações que estão sendo realizadas para serem apresentadas à população remigense”, informou o prefeito. 

Junto com a nova iluminação, a Lagoa Parque ainda ganhou um jardim, pintura nova e mais algumas providências, como o desentupimento parcial das galerias de esgoto.


No último dia 26 de março (Terça – Feira), foi entregue a população remigense os novos prédios provisórios dos ESF (Estratégia de Saúde da Família).
 No mesmo dia, aconteceu o Mutirão de documentação da trabalhadora rural, onde foram atendidos mais de 1.000 pessoas. Carteira de trabalho, identidade, CPF, Cartão do SUS, e muitas outras ações foram realizadas. Além disso tudo, ainda foi apresentado a População remigense o projeto Social “Nós Podemos Paraíba” e o 
 PROCASE.


É a Prefeitura Municipal de Remígio trabalhando para o bem estar  dos remigenses. Prefeito Melchior Batista, Cultivando amor por esta terra.

Fonte : RemígioOline

Nenhum comentário:

Postar um comentário