VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alunos de colégio no Rio são surpreendidos com 'visita' de jacaré

Réptil apareceu na piscina de escola da Zona Oeste nesta segunda (8).
Bicho virou a atração da garotada que chegava para assistir as aulas.

Pais se surpreenderam com jacaré na piscina de colégio na Barra da Tijuca na manhã desta segunda-feira (8)| (Foto: Luis Fernando Reis) 

Um jacaré virou a atração de um colégio particular da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio , na manhã desta segunda-feira (8). O animal, de cerca de um metro de comprimento, foi parar dentro da piscina do Colégio Saint John, na Avenida Genaral Felicíssimo Cardoso, no Parque das Rosas.

De acordo com o internauta Luis Fernando Reis, que enviou a foto do animal para o VC no G1, o réptil virou a atração da garotada durante a manhã. "Uma atracão inusitada movimentou a entrada dos alunos. Um jacaré de aproximadamente um metro repousava tranquilo no fundo da piscina", disse Reis.

Segundo ele, o animal deve ter saído de um dos canais que ficam perto do local. "Deve ter atravessado a rua e ido parar na escola", disse Reis, destacando que não teve receio de deixar a filha na escola porque as aulas são ministradas no pavimento superior.

Segundo a direção da escola, as aulas não precisaram ser suspensas, pois o animal não ofereceu nenhum risco aos alunos. Ainda segundo a direção da unidade, a presença do jacaré foi detectada pelos próprios funcionários, que realizam uma vistoria no estabelecimento todos os dias antes das aulas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, homens do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra da Tijuca foram acionados no começo da manhã para resgatar o animal.


G1 | RJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário