VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

domingo, 7 de abril de 2013

Porta dos Fundos resiste ao assédio da TV, mas vai virar filme

Fenômeno da internet brasileira, o canal de vídeos de humor Porta dos Fundos já recebeu propostas das principais emissoras abertas de TV, mas vem resistindo.

"A gente não quer fazer televisão, a gente quer fazer o Porta [dos Fundos] na televisão", disse ontem o roteirista Ian SBF, um dos fundadores do coletivo.

Em outras palavras, o Porta dos Fundos ainda não fechou com nenhuma rede porque não quer se submeter às normas de qualidade das emissoras e não abre mão de seu humor baseado em sexo, no politicamente incorreto e no esculacho de marcas.

Ian SBF participou ontem, ao lado de Juliano Prado, criador do Galinha Pintadinha (outro fenômeno da web), do painel "A TV Além da TV", durante a oitava edição do congresso TV 2.0, que discutiu o futuro da produção audiovisual.

"Sempre que a gente vai fazer um vídeo, a gente não tem nenhuma trava. Só queremos saber se vai ser engraçado", discursou Ian SBF.

O roteirista divide a criação do Porta dos Fundos com Antonio Tabet (o Kibe Loco), Fábio Porchat, Gregorio Duvivier e João Vicente de Castro. Ele disse que o canal foi criado no YouTube justamente pela liberdade oferecida pela internet.

"Se a gente for para a TV, vai ter que ser com a mesma liberdade."
Segundo Ian SBF, o Porta dos Fundos já paga sua operação e a produção de dois vídeos por semana com as receitas de publicidade do YouTube. O merchandising é a segunda fonte de receita.

"A gente está partindo para o licenciamento, mas não tem nada de concreto ainda", disse, citando DVD e camisa como prováveis primeiros produtos com a marca Porta dos Fundos.

Também deve ser rodado ainda neste ano o primeiro longa-metragem dos humoristas. O projeto está atualmente em fase de desenvolvimento roteiro.
Momento semelhante passa o Galinha Pintadinha, que já vendeu mais de um milhão de DVDs. O filme só deve sair em dois anos.

Juliano Prado diz que o Galinha Pintadinha também recebeu propostas de TVs abertas. Mas teme matar sua galinha dos ovos de ouro se migrar para a televisão e desaparecer dois anos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário