VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

sexta-feira, 26 de julho de 2013

No Twitter, Papa diz que acolhida em Copacabana foi 'inesquecível'

Encontro com pontífice reuniu cerca de um milhão de pessoas.
Papa volta a Copacabana nesta sexta para encenação da Via Sacra.

Mensagem do Papa publicada no Twitter do Vaticano considerando inesquecível a acolhida em Copacabana (Foto: Reprodução/Twitter)
Mensagem do Papa publicada no Twitter do Vaticano considerando inesquecível a acolhida em Copacabana (Foto: Reprodução/Twitter)

 

O Papa Francisco postou no microblog oficial do Vaticano na manhã desta sexta-feira (26) uma mensagem dizendo que foi "inesquecível" o primeiro ato público que teve na Jornada Mundial da Juventude, na noite de quinta-feira (25), em Copacabana, Zona Sul do Rio. "Inesquecível Festa de Acolhida em Copacabana! Que Deus lhes abençoe a todos!", escreveu o Papa.

Nesta sexta-feira (26), o Papa terá um novo evento em Copacabana, com a encenação da Via Sacra, no final da tarde. Agora pela manhã, o Pontífice vai ouvir confissões de jovens, na Quinta da Boa Vista, além de um encontro com jovens detentos e almoçar com católicos de vários continentes.

Cerca de um milhão de pessoas estiveram presentes na praia de Copacabana nesta quinta-feira (25) para acompanhar o Papa Francisco na Cerimônia de Acolhida. O número foi divulgado pelo porta-voz da Santa Sé, o padre Federico Lombardi.

Segundo ele, a acolhida foi um momento "de grande emoção". Na cerimônia, Papa Francisco citou seus antecessores, João Paulo II e Bento XVI e pediu um minuto de silêncio em homenagem à estudante Sophie Morinière, que morreu em um acidente na Guiana Francesa em um acidente de um ônibus de peregrinos que vinham para a Jornada Mundial da Juventude na última quarta (17).

"Sempre ouvi dizer que o carioca não gosta de frio e de chuva. A fé de vocês é mais forte que o frio e a chuva. Parabéns!", disse o Papa, que foi aplaudido. Ele também assistiu à apresentação com a participação da cantora Fafá de Belém, que beijou as mãos do pontífice.
“Bote fé, bote esperança e bote amor”, disse também Papa Francisco durante uma homilia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário