VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

sábado, 27 de julho de 2013

Vídeo de tubarão capturado por pescadores na Praia do Penhas causa pânico em internautas de JP

Chocados com as imagens, os internautas fizeram relações do aparecimento do pedrador na orla da Grande João Pessoa com o ataque sofrido pela estudante paulista Bruna Silva Gobbi em Recife

http://portalcorreio.uol.com.br/obj/11/122114,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpg
Um vídeo publicado, nesta sexta-feira (26), por um internauta no Facebook está provocando manifestações de pânico nos banhistas que frequentam a orla marítima da Grande João Pessoa. Nas imagens, um grupo de pescadores aparece tentando resgatar um tubarão que teria aparecido entre a Praia da Penha e a Ponta do Seixas, no Litoral paraibano.

Na publicação original do vídeo, o autor Berg Lacerda comenta que as imagens foram flagradas por volta das 9h, pela visitante da praia Angra Nayara Lima. Minutos após a postagem, mais de 600 internautas já haviam compartilhado o link, muito deles fazendo referência ao medo de tomar banho nas praias pessoenses.

Clique aqui e confiram página onde o vídeo foi postado

Angra Nayara Lima questiona aos pescadores o que tinha acontecido ao animal. No entanto, eles evitam respondê-la, ao mesmo tempo em que tentam retirar o animal da água na tentativa de cortá-lo, provavelmente, para comercialização de sua carne. 
Chocados com as imagens, os internautas relacionaram o aparecimento do pedrador da orla de João Pessoa, ao ataque sofrido pela estudante Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, na última segunda-feira (22), na praia de Boa Viagem, em Recife (PE).


 
Ataque em Recife
 Turista natural de São Paulo, Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, foi atacada na Praia de Boa Viagem, em Recife e acabou morrendo de cardiorrespiratória na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração.
A vítima estava passando férias com a família quando estava acompanhada de uma prima, foi atacada. O momento do ataque foi registrado pelas câmeras de monitoramento do projeto Segurança na Orla, da Secretaria de Defesa Social (SDS). 



Nenhum comentário:

Postar um comentário