VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Não está fácil. Facebook passa por instabilidade que impede comentários, curtidas e postagens

O Facebook acordou mal nesta segunda-feira: há diversos relatos de dificuldade generalizada em atualizar o status na rede social, tanto pela web como por apps de smartphone. Usuários ao redor do mundo – incluindo o Brasil – estão reclamando no Twitter.

Segundo Mashable e G1, a falha não está restrita às atualizações de status: alguns usuários não conseguem curtir posts, nem postar fotos no Facebook. O Gizmodo Brasil teve o mesmo problema em nossa página oficial. Os motivos ainda são desconhecidos.

A rede social continua no ar, no entanto: você pode acessá-la, mas talvez tenha dificuldade em interagir por lá. Entramos em contato com o Facebook para obter mais informações sobre o que está acontecendo; atualizaremos o post com a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário