VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Remígio participará do Festival dos Sons e Sabores do Brejo



A cidade de Remígio, juntamente com mais sete cidades do brejo paraibano – Bananeiras, Areia, Alagoa Grande, Guarabira, Serraria, Solânea e Pilões – irá participar do Festival dos Sons e Sabores do Brejo. O evento, que acontecerá entre os dias 18 de outubro e 15 de dezembro, foca no turismo de experiência, unindo a gastronomia e a música da região, levando o turista a experimentar sensações e vivências significativas em cada cidade.

Para o Secretário de Comunicação e Eventos de Remígio, Léo Morais, o evento é de uma importância inestimável para nossa cidade. “Já tivemos a experiência do Forró do Picado. Um evento sem precedentes que revelou aos remigenses os valores e sabores da culinária local. Agora, com ajuda do Fórum de Turismo do Brejo, do Sebrae e da Secretaria de Turismo do Estado, iremos mostrar aos paraibanos os sabores do brejo” – comentou o secretário.
As atividades serão realizadas sempre aos finais de semana. Em breve, a programação completa será divulgada.
(SECOME/PMR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário