VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

sábado, 30 de novembro de 2013

Paul Walker, de Velozes & Furiosos, morre aos 40 anos em acidente de carro

Ator conhecido pelo papel de Brian O'Conner faleceu após acidente na Califórnia, nos Estados Unidos.

http://a69.g.akamai.net/n/69/10688/v1/img5.allocine.fr/acmedia/medias/nmedia/19/00/77/48/20636759.jpg Paul Walker faleceu na tarde deste sábado, 30 de novembro, vítima de um acidente de automóvel em Santa Clarita, na Califórnia. Conhecido pelo papel de Brian O'Conner nos filmes da franquia Velozes & Furiosos, o ator tinha apenas 40 anos.


A notícia foi dada em primeira mão pelo site TMZ, que informou que uma outra pessoa estava no carro com Walker e que esta também faleceu. Não há informações sobre quem estava dirigindo o veículo, um Porsche GT. O motorista teria perdido o controle do carro e batido em um poste ou árvore, fazendo com que pegasse fogo imediatamente.

 









O departamente do polícia de Los Angeles confirmou duas mortes em um acidente, mas não divulgou o nome das vítimas. Outros sites pequenos sugeriram que a informação não seria verdadeira, mas publicações tradicionais como Variety e The Hollywood Reporter anunciaram a morte a partir da matéria do TMZ.
O twitter oficial do ator (@RealPaulWalker) confirmou o falecimento, como você vê no comentário abaixo:


TRADUÇÃO >>>>>

É com o coração pesado que nós devemos confirmar Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro ... MAIS: http://on.fb.me/1bzn8gD - # TeamPW

Nenhum comentário:

Postar um comentário