VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Produção de “Velozes e Furiosos” cria vídeo em homenagem a Paul Walker

“Um Tributo a Paul Walker” reúne diversas cenas do astro nos filmes da saga

O canal oficial da franquia Velozes e Furiosos do YouTube divulgou, nesta quarta-feira (4), um vídeo emocionante de homenagem ao astro Paul Walker, morto em um trágico acidente de carro no último sábado (30). 

Chamado “Um Tributo a Paul Walker”, ele mostra uma compilação de variadas cenas do galã desde o primeiro filme da saga até o mais recente.

Em um dos momentos, aparecem cenas inclusive de Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, que teve partes gravadas no Rio de Janeiro. 

O vídeo termina com um discurso do personagem de Vin Diesel feito durante um brinde com todos os principais personagens reunidos. 

 

 


“A coisa mais importante da vida sempre foram as pessoas dessa sala. Aqui, agora. Saúde, minha família”, diz. 

 Na descrição, foi colocado mais uma vez um pedido de doações para a ONG fundada por Walker. "A família de Paul Walker aprecia a demonstração de amor e boa vontade de seus vários fãs e amigos. Eles pedem, em vez de flores ou outros presentes, que doações, por favor, sejam feitas à instituição de caridade Paul Reach Out Worldwide (ROWW). As doações podem ser facilmente feitas através do site da instituição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário