VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bieber se apresenta à polícia para responder por agressão

Acusado de envolvimento em briga com motorista de limusine, cantor passa duas horas em delegacia de Toronto – e aumenta seu histórico de confusões

Cercado por policiais e seguranças, Justin Bieber chega à delegacia em Toronto 

Para chegar à delegacia, localizada no centro de Toronto, Bieber precisou atravessar uma multidão composta por curiosos – e por algumas fãs histéricas. Seguranças e policiais formaram um cordão humano para possibilitar a passagem do cantor. Após ser liberado, Bieber deixou o local por uma saída alternativa para evitar a imprensa.

 A polícia de Toronto informou que o caso envolvendo o cantor aconteceu após o motorista da limusine ter pegado Bieber e sua comitiva em uma casa noturna da cidade. No caminho para o hotel, houve um desentendimento e o condutor do veículo acabou sendo agredido por um dos passageiros. O advogado de Justin Bieber emitiu um comunicado após a prisão afirmando que o cantor é inocente e que a acusação é apenas uma infração leve. 

 Confusões - A acusação no Canadá é apenas o mais recente capítulo no cada vez mais extenso histórico de confusões de Bieber. Em seu mais grave embate com a lei, o cantor foi preso há apenas uma semana por dirigir bêbado e participar de um racha em Miami. O cantor foi solto horas depois e responderá em liberdade. O comportamento errático de Bieber motivou até uma campanha pedindo a sua deportação dos Estados Unidos. Embora não tenha força para expulsar o cantor do país, a petição já colheu mais de 100 000 assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário