VÍDEO DA SEMANA TRAILER OFICIAL: Mané Brasil O Casamento TV LP HD

LÉO PRODUÇÕES 4 ANOS

QRCode Aponte seu Leitor de QR code para o Código e tenha acesso a conteúdos exclusivos na tela do seu Celular

Total de visualizações deste site

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA:

MAIS UM POUCO SOBRE MINHA PESSOA: sou produtor de Vídeos autodidata, ou seja aquele que aprende as coisas sozinho desde dos meus 15 anos venho mexendo nessa areia de Audiovisual já tenho 19 anos pretendo ser um profissional nesse tipo de trabalho, tenho muitas produções em vídeos tenho um site que você pode estar vendo tudo lá, graças a Deus ele me deu esse Don de mexer com isso virou realmente um hobby para mim esse é o meu site LeoProducoesTv.BlogSpot.Com bom acesso

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

uma Simples HOMENAGEM ao nosso Produtor LEONARDO DINIZ

domingo, 26 de janeiro de 2014

Pombo solto por Papa e criança é atacado por gaivota

Um dos pombos soltos neste domingo (26/1) pelo Papa Francisco e por duas crianças italianas não teve paz e acabou atacado instantes depois por uma gaivota. O incidente, diante de dezenas de milhares de fiéis, ocorreu durante a tradicional oração do Ângelus, na Praça São Pedro (Vaticano). O pombo também chegou a ser perseguido por um corvo. De acordo com a agência Assocated Press, o pombo perdeu muitas penas, mas, por algum momento, conseguiu escapar do algoz. Não se sabe, entretanto, o que aconteceu depois com esse e com o outro pombo, que passou a ser seguido pelo corvo. 








Um comentário: